Câmara de São Luís cancela solenidade em homenagem ao PT após assassinato de pai de co-vereador
A Câmara Municipal de São Luís cancelou a sessão solene, que aconteceria nesta sexta-feira, 10, em comemoração aos 43 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores, em virtude do assassinato do pai do co-vereador do Coletivo Nós (PT), Jhonatan Soares, o senhor José Ribamar Soares, 67 anos, cujo corpo foi encontrado em sua residência no bairro do São Raimundo com várias marcas de tiros na cabeça, braço e tórax.
A confirmação da morte do pai do parlamentar foi feita ainda no final da tarde de quinta-feira, 9, pelo presidente da Câmara, Paulo Victor (PCdoB), ressaltando que a Casa está dando todo apoio necessário ao co-vereador petista.
As primeiras informações da polícia foram colhidas no local do crime por equipes da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa e cujo laudo pericial embasará as investigações para elucidação do crime.
O Coletivo Nós lamentou a trágica morte do pai de Jhonatan Soares e disse esperar que a Polícia chegue ao culpados ou a todos aqueles que estejam envolvidos.
Comentários
Postar um comentário