Procon fecha cerco contra promotores do show de Safadão em São Luís
A direção do Procon no Maranhão informou que notificará a empresa responsável pela produção do show do cantor Wesley Safadão, realizado na noite do último sábado, 4, em São Luís, cujo evento foi marcado por uma série de denúncias dos consumidores pelos péssimos serviços oferecidos. Existe ainda um registro dos Bombeiros Civis que relataram que a estrutura de um camarote cedeu e precisou ser isolado para evitar acidentes.
O Procon deve agir “com base no art. 932 do Código Civil e art. 6º, I do Código de Defesa do Consumidor". No perfil oficial do órgão nas redes sociais, o Procon justifica que: "estamos notificando a Alegria Produções pela falta de segurança e estrutura aos consumidores presentes no show do Wesley Safadão...”.
A produtora responsável informou que todas as providências para receber o público foram tomadas, tanto na questão de segurança quanto de estrutura. O espaço para o evento foi montado ao lado do Shopping da Ilha, no bairro do Maranhão Novo, em São Luís.
Vale ressaltar que nas redes sociais diversas pessoas se manifestaram contra o preço dos combos de bebidas que chegaram a custar até R$ 900. A mobilização chamou atenção do Procon, que também deve analisar as denúncias.
Comentários
Postar um comentário